Gabriela

Acompanhante Gabriela (31) 99911-9629

Oii Amor Seja bem vindo ao meu perfil Fico feliz em ter você aqui, Meu nome é Gabi tenho 23 aninhos Mineira , Sou a Acompanhante perfeita para Homens que busca beleza em um corpo escultural e natural.

Sou totalmente sem frescura, Gosto de um Sexo bem cretino e sem pudor. Além disso, o Meu atendimento é estilo Namoradinha, Sou bem Carinhosa e como primordial adoro Agradar meu parceiro.

Estou aqui para realizar seu fetiche mais impuros e secretos, Venha me conhecer para termos momentos inesquecíveis juntos.

Especialista em squirt.

Realizo chamada de vídeo.

Altura : 1,60 │ Peso: 62  

Enviar mensagem pelo WhatsApp Web!

LOCAL: Asa Norte - DF | 24h

Atenção: O site CapitalSexy comprova a autenticidade das fotos, porém, este anúncio, bem como a disponibilização de foto, textos e telefones de contato é de inteira responsabilidade da anunciante 9271.

ATENÇÃO: O CapitalSexy não é agência e não nos responsabilizamos pelos acordos firmados entre clientes e anunciantes. 

SUBIR

Mais Opções para Você!

 

Publicidade e Parceria